Notícias >

Agende a participação da sua escola nas sessões do FECIBA em Juazeiro


agende

Você é professor (ou aluno) em Juazeiro? Sua escola pode agendar participação nas sessões do Festival de Cinema Baiano, que acontecerá entre os dias 08 a 10 de Abril, no Centro de Cultura João Gilberto.

As sessões diurnas são gratuitas e abertas ao público, mas escolas que se interessem em levar os alunos para aproveitar um dia de aula diferente deverão agendar com antecedência pois – por questões de conforto e segurança – as salas estão sujeitas a sua capacidade máxima.

Com o tema A LINHA DE FRONTEIRA SE ROMPEU, o FeCiBa deste ano traz questões como territorialidade, liberdade de expressão, produção em diversas plataformas. Suas Mostras (Atualidades, Infantojuvenil, Bahia Adentro, Bahia Afora, Retrospectiva, Homenagem e Competitiva) são uma celebração da cinematografia baiana e brasileira, contando com temas diversos e questionadores.

As escolas interessadas em proporcionar essa experiência aos seus estudantes podem pré-agendar sua participação preenchendo o formulário abaixo. É necessário conferir antes a programação das Mostras e escolher a sessão desejada (você pode fazer isso clicando AQUI). A produção do FECIBA entrará em contato para confirmação do agendamento.


<< Voltar